Reintegração à FAB

Reintegração à FAB
Direito Internacional

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

AÇÃO DE REINTEGRAÇÃO NA JUSTIÇA - PRAZO ESTENDIDO


Atenção! Por solicitação dos nossos filiados,
o prazo para a proposição de ação na justiça foi estendido até o dia 02 de março de 2012.



A CONARFA fechou um contrato de Ações de Reintegração na Justiça com o Dr. Mauro Rocha de Brasília.

Ficou firmado com o Dr. Mauro, a cobrança de um valor mais baixo, pois a previsão é incluir na Ação pessoas de todo o Brasil e que muitos não tinham condições de pagar um valor muito auto.

Conseguimos fechar com o Advogado o Valor de R$ 150,00 por pessoa no processo e havendo o ganho de causa, na presente Ação de Reintegração proposta na Justiça Federal, o Filiado beneficiado irá pagar um percentual de 7% (sete por cento) dos atrasados recebidos da União e igual percentual, caso haja indenização de Danos Morais e Materiais.
 

Aos interessados favor entrar enviar solicitação de contrato para o seguinte e-mail: conarfadf@gmail.com.

2 comentários:

Linux Family disse...

ATENÇÃO: A Senadora Vanessa Grazziotin informou que a AGU está elaborando possível acordo para os EX-SOLDADOS. Estamos muito perto de uma solução. Precisamos intensificar nossas ações através de manifestações e apoio político. Vamos nos unir e ajudar a equipe de Brasilia. Um grande abraço a todos!!

Kelcyo disse...

O parecer já saiu. Agora coloca-lo na mão da senadora Vanessa Grazziotin o mais breve possível, favor o núcleo do estado tomar a frente disso com urgência, Para que seja tomada providências pela mesma. Rumo a vitória em nome de Jesus!!!