Reintegração à FAB

Reintegração à FAB
Direito Internacional

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

AUDIÊNCIA PÚBLICA


A CONARFA entende que é preciso um debate público para discutir o direito dos Ex-Soldados Especializados da Aeronáutica à reintegração, somente assim poderemos mostrar para as autoridades presentes na Audiência e ao Brasil, que fomos injustamente demitidos da FAB.
É preciso unir força nesta hora (ano eleitoral).
Contamos com todos os lideres nos Estados para irem em busca de apoio político. A CONARFA continuará representando a cada Estado e prestando todo o apoio necessário aqui em Brasília.
Rumo a nossa reintegração, em nome de Jesus!

2 comentários:

Linux Family disse...

Marcelo, procure estreitar relações com os militares buscando acordo. No comando o comentário é geral sobre a causa dos ex-soldados, e já chegou solicitação de relatórios sobre todos os soldados S1 que entraram entre 1994 e 2001. Estão em preparação para o retorno de todos os S1. Não desista, uma solução favorável está muito próxima!

Linux Family disse...

Vamos apoiar o movimento pela aprovação da PEC 300 através das greves militares! Vamos deixar nossos comentários de insatisfação contra o governo citanto nossa causa como mais um erro do governo! O PT vai pagar caro por tudo o que está fazendo conosco!!