Reintegração à FAB

Reintegração à FAB
Direito Internacional

sábado, 17 de março de 2012

CONARFA no Gabinete do Comandante


A CONARFA esteve no Gabinete do Comandate para protocolar uma documentação.
Maiore detalhes, participe da reunião da CONARFA no teu Estado.

4 comentários:

Barbosa disse...

PEÇO A VOCES QUE COLABOREM COM O PESSOAL QUE ESTÃO NA GREVE DE FOME, PELO MENOS PARA DAR UMA FORÇA A ELES; TODOS LUTAM PELO MESMO DIREITO, TEMOS TODOS QUE UNIRMOS PARA VENCER OS CORRUPTOS QUE TOMARAM NOSSA FARDA. POR GENTILEZA VAMOS ABRAÇAR ESTA CAUSA COMO TUDO COMEÇOU: UNIDOS!!!

Japeri Arte e Cor disse...

CONCORDO COM VOCE BARBOSA,FICO TRISTE DE VER A CONARFA COM A INSATISFAÇÃO DO TRABALHO DA ANESE E VICE-VERSA.O NOSSO OBJETIVO NEM PRECISO COMENTAR,SEI QUE NÃO É ACABAR COM A ANESE,NEM COM A CONARFA O OBJETIVO É UM SÓ REEINTEGRAÇÃO.PARAMOS E MEDITAMOS.O GOVERNO DEVE ESTAR CADA DIA MAIS FELIZ DE VER ESTA DIVERGENCIA E COLOCANDO CADA VEZ MAIS LENHA NA FOGUEIRA E ENQUANTO ISSO GANHAM TEMPO.VAMOS SER INTELIGENTES,VAMOS NOS UNIR,OU SE AUTO DESTRUIR E DEIXAR O INIMIGO RINDO DE NOSSA CARA.

Aninha disse...

Caros amigos e companheiros de luta peço a todos que em oração e jejum peçam a Deus que poça trazer paz, união e nôs livrar das armadilhas que o inimigo tem colocado em nossa causa que Deus possa colocar sua mão nessas contendas que estão existindo pois isso pode ser o entrave para nossa vitória peço a todos que possam colaborar com os companheiros que estão doando seu sangue por todos e muita força para que não desanimem da luta pois não devemos acusar, julgar ou condenar pois isso cabe a Deus temos que nos unir e fortalece nosso movimento não com desordem,brigas ou acusações isso não nôs levará a vitória mas acreditar em nossos sonhos e confiar em Deus isso sim nos trará a vitória.

claudio disse...

Seria bom se a CONARFA e ANESE se unissem pelo menos quando se tratar de AUDIÊNCIA PÚBLICA,um tem que saber exatamente o que o outro vai dizer, ou o que o outro tem a dizer, pois se entrarem em contradição, favorecerá a FAB, e tudo estará perdido, se isso vier a acontecer, a culpa cairá nas costas daquele que não aceitar o diálogo antes da audiência. Espero que ambos tenha humildade suficiente para que isso aconteça, lembre-se disso quando estiver horando pra DEUS, ele é lhes mostrará o caminho.